.

.

Slide Show

...

01 julho, 2011

UM MÊS DE JULHO DIFERENTE NA EEEP MARIA CÉLIA

"Um total de 137 escolas da rede estadual cearense vai ofertar durante este mês de julho atividades pedagógicas como aulões, simulados e revisões  para os alunos do Ensino Médio. A ação faz parte do projeto “O Enem não tira férias” que tem como objetivo reforçar a aprendizagem dos jovens, principalmente do 3º ano, que farão o Exame que acontece no próximo mês de outubro.

Conforme o coordenador de Aperfeiçoamento Pedagógico da Secretaria da Educação (Seduc), Rogers Mendes, cada escola funcionará como um polo de atendimento e terá autonomia para definir o que fará e o tempo necessário para as atividades. “Essas escolas estarão abertas para dar apoio aos estudantes que queiram intensificar a preparação para o Enem, a partir do dia 04 de julho.

O acompanhamento do projeto ficará com as Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Credes), no interior, e a Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor), na capital. Para participar, o aluno precisa estar matriculado na rede estadual e caso sua unidade de ensino não desenvolva esta ação, poderá se inscrever na escola mais próxima." (www.seduc.ce.gov.br)

A EEEP Maria Célia Pinheiro Falcão agradece a 11ª Crede e a Seduc pelo apoio, e informa aos seus alunos que as atividades serão desenvolvidas à partir da segunda semana de julho. Fique atento, estaremos divulgando a programação nos próximos dias.


ATUALIZAÇÃO EM 04/07: As atividades do projeto serão iniciadas no próximo dia 12/07, no horário de 07:00 às 11:30 horas. As inscrições já estão abertas na sede da escola.
Não perca essa oportunidade, são apenas 60 vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é muito importante para o aprimoramento de nosso trabalho. Obrigado!

Últimas Postagens

Seguidores