.

.

Slide Show

...

01 setembro, 2011

SELEÇÃO DE PROFESSORES DO EIXO PROFISSIONAL DO CURSO DE AGRONEGÓCIO


A 11ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação, sediada no município de Jaguaribe, no uso de suas atribuições, torna pública as seguintes carências :

MUNICIPIO
ESCOLA
CURSO
HORAS SEMANAIS
Nº DE VAGAS
C H
FUNÇÃO
JAGUARIBE
EEEP POETA SINÓ
INFORMATICA
20
1
100
OE
PEREIRO
EEEP MARIA CÉLIA
AGRONEGOCIO
30
1
150
PROF/ COORD
 

 
  As inscrições estão abertas no período de 30 de agosto a 05 de setembro do ano em curso, na sede da 11ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação, situada à rua Hildeberto Sabóia Ribeiro, 401 , Jaguaribe, com funcionamento nos seguintes horários : 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00 h.


No ato da inscrição deverá ser entregue Currículo Vitae e cópia do Histórico da graduação.

O processo seletivo constará de análise do currículo e entrevista realizada por comissão especial formada por esta Coordenadoria, conforme cronograma a seguir :

  • Resultado da análise do currículo: 06/09/11
  • Realização de entrevista com o candidato: 08/09/11 , na sede da CREDE.
  • Resultado final do processo seletivo: 09/09/11

A remuneração é proporcional ao número de horas contratadas e ao nível de escolaridade, tendo como referência o valor bruto de R$ 1.335,00 (Hum mil, trezentos e trinta e cinco reais) para professor titular com contratação de vinte (20) horas semanais e R$ 890 (oitocentos e noventa reais) para professor assistente com contratação de vinte (20) horas semanais .

Denomina-se professor titular o profissional graduado e Professor Assistente, o profissional graduando ou Técnico de Ensino Médio.


A referida vacância tem caráter emergencial motivada pela inexistência de profissionais disponíveis no Cadastro de Reserva do Instituto Centro de Ensino Tecnológico – CENTEC. O candidato selecionado e contratado nesta seleção emergencial deverá participar, posteriormente, do processo seletivo realizado pelo CENTEC .

A não participação no posterior processo seletivo oficial do CENTEC, citado anteriormente, poderá implicar em rescisão contratual.



Jaguaribe, 30 de agosto de 2011.



Maria Elizabete de Araújo
Coordenadora da 11ª CREDE
Jaguaribe-Ce


O perfil que atende ao Professor do Curso de Agronegócio é:

1. Graduação em Engenharia Agronômica, Engenharia de Pesca, Engenharia de Alimentos ou Tecnologia em Alimentos.
2. Graduação em outra área do conhecimento com: Pós-graduação na área da Agricultura, Aquicultura, Pesca e Agroindústria. Curso Técnico de nível médio em Agricultura, Aquicultura, Pesca e Alimentos


MAIORES INFORMAÇÕES VISITE O SITE (http://www.crede11.seduc.ce.gov.br)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é muito importante para o aprimoramento de nosso trabalho. Obrigado!

Últimas Postagens

Seguidores