.

.

Slide Show

...

31 maio, 2012

Abertas inscrições de mestrado para professores de Matemática

As bolsas de estudos, para professores da rede pública, são oferecidas pelo PROFMAT (programa gratuito de Mestrado, reconhecido pelo MEC/Capes e coordenado pela Sociedade Brasileira de Matemática).
        
As inscrições podem ser realizadas  até o dia 2 de julho para curso de mestrado profissional, em Matemática em Rede Nacional (Profmat).

Ao todo serão oferecidas 1.570 vagas, em todo país. A prioridade é para professores das redes públicas da Educação Básica que atuem na docência de Matemática, todavia 20% das vagas também são oferecidas por docentes da rede privada.

As inscrições devem ser feitas no site do Profmat e o valor da taxa de R$ 43,00 deve ser pago, exclusivamente, por meio de boleto bancário emitido no momento de preenchimento do formulário.

O exame consistirá numa única prova, realizada no dia 25 de agosto de 2012, com duração máxima de quatro horas.Os professores aprovados iniciarão o curso em março de 2013.

Podem se inscrever no exame somente portador de diploma de curso superior devidamente registrado no MEC ou estudante de curso superior com conclusão prévia ao ato da matrícula, devidamente comprovada perante a respectiva instituição associada ao Profmat.

Mais informações:
PROFMAT: http://www.profmat-sbm.org.br/

31.05.2012
Assessoria de Comunicação da Secretaria da Educação
imprensa@seduc.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é muito importante para o aprimoramento de nosso trabalho. Obrigado!

Últimas Postagens

Seguidores