.

.

Slide Show

...

17 maio, 2012

Prorrogadas as inscrições para o Missão Pedagógica no Parlamento


Foi prorrogado até 1º de junho o período de inscrições para o processo seletivo do Missão Pedagógica no Parlamento edição 2012.

O Missão Pedagógica é um programa desenvolvido pela Câmara dos Deputados que oferece formação em educação para democracia para professores dos Ensinos Fundamental e Médio de escolas públicas.

54 professores de todo o Brasil serão selecionados, sendo dois de cada Estado e do Distrito Federal que irão à Câmara dos Deputados, em Brasília, onde terão a oportunidade de conhecer de perto a democracia brasileira e elaborar propostas para serem debatidas e implementadas em suas regiões de origem.

A formação possui carga horária de 120h, sendo 80h a distancia e 40 presenciais.  O encontro presencial será realizado em Brasília de 20 a 24 de agosto de 2012, com despesas custeadas pelo programa.
 
Para participar da seleção do programa Missão Pedagógica no Parlamento, é preciso: Ser professor nos Ensinos Fundamental e/ ou Médio em escola pública; apresentar Diploma, Certificado ou Declaração de Conclusão do Curso de Graduação em nível superior.

A seleção será realizada por meio de análise curricular e apresentação pelo professor de um relato de experiência pedagógica na qual tenha trabalhado com seus alunos temas relacionados a democracia, cidadania, política e/ou Poder Legislativo.

Confira:

Informações:


17.05.2012
Assessoria de Comunicação da Secretaria da Educação
imprensa@seduc.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é muito importante para o aprimoramento de nosso trabalho. Obrigado!

Últimas Postagens

Seguidores