.

.

Slide Show

...

31 julho, 2012

Alunos do 1º ano da EEEP Maria Célia na universidade

APROVAÇÕES NA UNIVERSIDADE

A EEEP Maria Célia Pinheiro Falcão e a comunidade pereirense parabenizam os alunos aprovados nas duas edições do SISU e/ou do PROUNI - 2012.
A escola está no segundo ano de funcionamento,  trabalhando com avançados métodos de gestão pedagógica, com um corpo docente especializado/comprometido e uma forte parceria com a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação - 11ª Crede/Jaguaribe-CE. 
A distribuição da carga horária em regime integral contribui para ampliar e qualificar o tempo pedagógico do aluno. Outro destaque reside no modelo de gestão baseado na Tecnologia Empresarial Socioeducacional - TESE e no programa de auto-gestão desenvolvido por educandos e educadores, que tem como símbolo a ausência de sirenes e/ou sinais para indicar os horários de entrada e saída, bem como as mudanças de professores durante as aulas. O sistema de orientação se dá pela disponibilidade de relógios distribuídos nas áreas de circulação e no principais ambientes da escola. A EEEP Maria Célia Pinheiro Falcão pode ser considerada uma das poucas escolas no Brasil e no mundo que funciona sem sirenes e/ou sinais.


A aluna Carla Niara foi aprovada no Sisu-2012.1 para o curso de Estatística, no Sisu-2012.2 para o curso de Ciência e Tecnologia e no Prouni-2012.2 para o curso de Engenharia Civil.




A aluna Rebeca Carvalho foi aprovada no Prouni-2012.1 para o curso de Administração e no Sisu-2012.2 para o curso de Telemática.

O aluno Tiago Rocha foi aprovado no Prouni-2012.2 para o curso de Marketing.




















A aluna Tássia Nayara foi aprovada no Sisu-2012.2 para o curso de Ciência e Tecnologia.
























O Paulo Henrique foi aprovado no Sisu-2012.2 para o curso de Psicologia.
O aluno Alexandre Rodrigues foi aprovado no Sisu-2012.2 para o curso de Ciência e Tecnologia.












É importante ressaltar que a nota do ENEM que serviu para aprovação dos alunos supracitados é referente ao exame realizado em 2011, ano em que cursavam a 1ª série do ensino médio integrado. Agora que estão no 2º ano do curso de Técnico em Informática, Redes de Computadores e Carpintaria continuam se preparando para alcançar melhores resultados.
Parabenizamos a todos os nossos alunos por mais essa conquista e convidamos os alunos dos 9º anos de Pereiro, Ereré, Iracema, São Miguel e toda região para construirmos juntos muitas histórias de sucesso.


Informações atualizadas em 30/07/2012.

3 comentários:

  1. Olá, caríssimos alunos e alunas da nossa querida Escola Profissional Maria Célia!

    Estamos muito felizes por essas conquistas desses grandes alunos. Acreditamos, sem dúvida, que já estamos contribuindo com a formação de uma sociedade nova, com jovens criativos, proativos e de grandiosa consciência cidadã. Assim, desejamos muito sucesso para todos nós que fazemos tão maravilhosa escola.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninas e monino por mais essa conquista. Nunca duvidei da capacidade de vocês, mesmo assim hoje vocês expõem para todos que são capazes de mudar o mundo e a realidade pereirense.
    Amo muito vocês.

    ResponderExcluir
  3. A 11ª CREDE parabeniza os alunos pelo grande sucesso. Aluno que busca o sucesso entende a proposta da escola pública cearense.

    A todos que fazem a escola, eu reconheço a competência, dinamismo e compromisso.

    Elizabete Araújo
    Coordenadora da 11ª CREDE

    ResponderExcluir

A sua participação é muito importante para o aprimoramento de nosso trabalho. Obrigado!

Últimas Postagens

Seguidores