.

.

Slide Show

...

13 novembro, 2012

HISASHI, DO JAPÃO PARA A CARPINTARIA


No último dia 08/11/2012 a turma de Carpintaria da EEEP Maria Célia Pinheiro Falcão recebeu a visita de Hisashi Tanida, um brasileiro, que fala fluentemente português e Japonês. Tendo nascido no Brasil, filho de mãe brasileira e pai japonês, aos 2 anos de idade foi morar no Japão onde estudou durante um período de 10 anos. A visita do mesmo foi para auxiliar a turma e tirar algumas dúvidas sobre o país do Sol nascente, como pré-requisito de um trabalho de Geografia encaminhado pelo professor Ivanilson Alfredo.

Hisashi comandou uma roda de conversa, onde o mesmo foi indagado sobre diversos aspectos do Japão. Ao final todos ficaram muito felizes com a imensa contribuição que o mesmo trouxe para a turma, podemos perceber a riqueza da cultura japonesa e o caminho do sucesso que os mesmos constroem com muita determinação.

Agradecemos ao Hisashi pela sua imensa contribuição para o aprendizado da turma de Carpintaria.

TEXTO DO PROFESSOR VANDERLI DE ARAÚJO (Diretor de Turma da Carpintaria)




 














Não poderíamos deixar de agradecer ao professor Vanderli pela iniciativa e ao nosso ilustre convidado que nos brindou com experiências muito enriquecedoras. Obrigado Hisashi e... volte sempre.”
(Jobenemar Carvalho – Diretor da EEEP Maria Célia Pinheiro Falcão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é muito importante para o aprimoramento de nosso trabalho. Obrigado!

Últimas Postagens

Seguidores