.

.

Slide Show

...

23 janeiro, 2013

Seduc divulga lista dos selecionados para a 2ª Etapa do Projeto Música é Para a Vida

Seduc divulga lista dos selecionados para a 2ª Etapa do Projeto Música é Para a Vida

Um total de 100 alunos e 20 arte-educadores foram selecionados para a 2ª etapa do Projeto Música é Para a Vida, que envolve a Residência Artística do Festival Jazz & Blues 2013, e  possibilita a imersão durante as oficinas do Festival Música na Ibiapaba 2013. O objetivo do Projeto é aliar arte e educação em uma ação inovadora que preza pela formação musical destinada a alunos e arte-educadores da Rede Estadual de Ensino do Ceará. Com uma programação que se estende até julho de 2013, o Projeto proporcionará uma formação diferenciada, que permite convivência e sociabilidade aos jovens músicos e educadores.


A 2ª Etapa será realizada no Campus de Educação Ambiental e Ecologia da UECE, em Pacoti-CE, durante 11 dias, no período de 02 a 12 de fevereiro de 2013, e tem como foco a formação e aperfeiçoamento musical.
As residências acontecerão da seguinte forma:

Período: 02 a 08 de fevereiro de 2013
Cidade: Pacoti
Programação: 10h às 12h

- Aulas práticas de instrumento (guitarra, violão, baixo, bateria e percussão, teclado e instrumentos de sopro) 14h às 18h - Prática de conjunto e aulas teóricas de leitura musical, análise e harmonia, improvisação e história do jazz, Comunicação e Produção Cultural. 20h às 22h – Apresentações dos participantes no Teatro Municipal Luis Pimenta.

Período: 09 a 12 de fevereiro de 2013
Cidade: Pacoti
Programação: 10h às 12h

- Atividades de Integração Cidade: Guaramiranga 17h – Show “Toca Jazz”, apresentação dos participantes do Projeto Musica é Para a Vida no palco principal do Festival Jazz & Blues Informações:


Vale ressaltar que os participantes terão acesso ao palco principal do Festival Jazz e Blues (Cidade Jazz e Blues), assim como a toda programação de oficinas, cineclube, etc. do evento, que acontecerá em diversos locais do Centro da cidade. O projeto oferecerá aos participantes: transporte, alimentação e hospedagem.


O Projeto Música é para a Vida é uma realização da Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) em parceria com a Sociedade Cearense de Jornalismo Científico e Cultural (SCJCC).


ATENÇÃO: Os alunos e educadores da EEEP Maria Célia Pinheiro Falcão que foram selecionados:
ANTÔNIO DECELMO DE ALMEIDA JÚNIOR (Violão, guitarra, teclado, trompete)
 ÉRIKA MARIA MOREIRA BESSA .   

Mais informações:
Gilvana Linhares (3101.3913)
Darcy (31013968)

22.01.2013
Assessoria de Comunicação da Secretaria da Educação
imprensa@seduc.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é muito importante para o aprimoramento de nosso trabalho. Obrigado!

Últimas Postagens

Seguidores