.

.

Slide Show

...

12 abril, 2013

CAPTAÇÃO DE ESTÁGIO NA BRISANET E BRASIL POLPAS










A equipe responsável pelo estágio da Escola Profissional Maria Célia tem visitado as empresas e prefeituras da região na captação de vagas para os cursos de Informática, Redes de Computadores, Agronegócios e Carpintaria. O diretor Jobenemar Carvalho, a coordenadora de estágio Elineuza Silva e os coordenadores de cursos Marcelo Lima e Magnólia estiveram na visita realizada a Brisanet-Serviços de Telecomunicações Ltda, onde foram recebidos pelo Presidente da empresa, o sr. Roberto Nogueira e pelo sr. Marcos Moreira. Foram convidados a conhecer todos os departamentos e em seguida estiveram numa visita dirigida às novas dependências da empresa Brasil Polpas, que em breve estará em pleno funcionamento.
A visita foi muito produtiva, uma vez que ambas as empresas estarão abrindo as portas para receber os alunos da Escola Profissional, para que estes possam realizar os seus estágios com um elevado padrão de qualidade. Agradecemos a hospitalidade dos funcionários das empresas e em especial ao sr. Roberto Nogueira que nos acompanhou durante todo o percurso.
A partir de 01 de julho os 139 alunos que estarão estagiando nas empresa públicas e privadas da região receberão uma bolsa estágio do Governo do Estado do Ceará no valor de 1/2 salário mínimo vigente, o que se constituirá num incremento na renda das famílias Pereirenses e da região em torno de R$ 320.000,00 (400 horas).

Jobenemar Carvalho (Diretor da EEEP Maria Célia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é muito importante para o aprimoramento de nosso trabalho. Obrigado!

Últimas Postagens

Seguidores