.

.

Slide Show

...

14 junho, 2013

CONVERSA COM O TÉCNICO AGRÍCOLA JOSÉ NETO SOBRE O ESTÁGIO NA EMPRESA BRASIL POLPAS (NOSSA FRUTA BRASIL)


A EEEP Maria Célia Pinheiro Falcão agradece a visita do Técnico Agrícola José Francisco Neto Lima Silva, que desenvolve um trabalho na coordenação da linha de produção da empresa Brasil Polpas. O encontro teve como objetivo apresentar a rotina de produção para os 10 alunos do 3º ano do curso de Técnico em Agronegócio que estarão iniciando o estágio supervisionado obrigatório de 400h no próximo dia 01 de julho.
Consideramos a conversa muito proveitosa uma vez que o Sr. José Neto fez todos os esclarecimentos necessários, não deixando nenhuma pergunta dos alunos sem respostas. Aproveitamos a oportunidade para parabenizar o Professor Michel que teve a iniciativa de viabilizar esse momento.
De acordo com as diretrizes da Educação Profissional no estado, no ultimo ano de estudo, o jovem se prepara para o mercado de trabalho através do estágio. "Esse estagio é remunerado pelo Estado. Queremos com isso acabar com a historia de que falta experiência e oportunidade de trabalho. A noticia que temos é que a maioria desses jovens já ficam empregados nas empresas onde estagiaram", destaca o Governador Cid Gomes.*

Texto de Jobenemar Carvalho (Diretor da EEEP)
* FONTE: www.seduc.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é muito importante para o aprimoramento de nosso trabalho. Obrigado!

Últimas Postagens

Seguidores