.

.

Slide Show

...

06 dezembro, 2013

Alunos da Maria Célia são premiados na OBMEP 2013.

  
A comunidade Escolar da Maria Célia tem a honra de parabenizar os alunos Carla Niara Freire e Sandro Alves Mourão, pela medalha de Bronze e Menção honrosa respectivamente, que conquistaram na OBMEP 2013. 

  A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada - IMPA - e tem como objetivo estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área. 

  Iniciada em 2005, a OBMEP vem crescendo a cada ano criando um ambiente estimulante para o estudo da Matemática entre alunos e professores de todo o país. Em 2012, cerca de 19,1 milhões de alunos se inscreveram na competição e 99,4% dos municípios brasileiros estiveram representados. Os sucessivos recordes de participação fazem da OBMEP a maior Olimpíada de Matemática do mundo. 

 Estamos extremamente orgulhosos com a participação de todos os alunos em mais uma olimpíada, pois o aprendizado e a experiência adquirida valerão muito na trajetória de vida de vocês, tendo a certeza que estão caminhando para conquistas de futuras medalhas de prata e ouro. Acreditamos que em breve chegaremos lá.

Texto: Micarla Rufino(Professora do LEI).







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é muito importante para o aprimoramento de nosso trabalho. Obrigado!

Últimas Postagens

Seguidores