.

.

Slide Show

...

03 setembro, 2014

Aluno da EEEP Maria Célia Pinheiro Falcão Ganha Medalha de Prata em Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) 2014.


  O aluno Lucas Oliveira mostra mais uma vez o seu grande potencial sendo premiado na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) 2014, com uma medalha de prata.


  Juntamente com o aluno e seus familiares, compartilhamos dessa alegria. Ficamos muito felizes, certamente, essa é uma das maiores recompensas que uma instituição de ensino pode almejar ver a concretização de seu trabalho por meio do sucesso de seus educandos.

  Sendo um aluno exemplar o resultado não poderia ser outro, se não os primeiros lugares a cada participação nos certames estudantis realizados, isso só nos leva a crer que o mesmo terá êxito e bonificação em seus grandes ideais (...). 
 
  Assim, esperamos que a dedicação e o empenho do nosso querido aluno Lucas Oliveira sirva de exemplo para que os demais discentes possam premiar e orgulhar com sucesso o trabalho desenvolvido pela EEEP Maria Célia Pinheiro Falcão.

 Texto: Coordenador LEI(Arimatéia Figueiredo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é muito importante para o aprimoramento de nosso trabalho. Obrigado!

Últimas Postagens

Seguidores