.

.

Slide Show

...

11 dezembro, 2014

Apresentação dos Projetos Sociais 2014

    Segundo Schuckar os “Projetos Sociais são ferramentas de ação que delimitam uma intervenção quanto aos objetivos, metas, formas de atuação, prazos, responsabilidade e avaliação. Assim os projetos sociais são uma forma de organizar ações para modificar uma determinada realidade social ou alguma instituição”.


    Com este propósito, a EEEP Maria Célia, desde ano passado, vem despertando o interesse dos estudantes dos 3º anos pelo desenvolvimento de projetos desta natureza, pois acreditamos que ações como esta trarão uma melhoria para vida da sociedade e uma significativa participação no desenvolvimento da cidade e consequentemente uma transformação para a vivência em coletividade.


    Para tanto a mesma vem realizando desde o início do 2º semestre o acompanhamento do desenvolvimento desses projetos, realizados pelos alunos dos 3º anos dos Cursos de Agronegócio, Informática, Redes de Computadores e Secretaria Escolar. Este ano tivemos 29 projetos que foram desenvolvidos em diversas áreas, como: educação, saúde, lazer, esporte, tecnologia entre outros, beneficiando crianças, jovens, adultos e idosos da comunidade pereirense, assim como das regiões circunvizinhas.

   Parabenizamos a todos os alunos pelo desempenho e dedicação na realização destes projetos, os quais demonstraram toda capacidade e potencial no desenvolvimento de ideias simples e criativas. Desse modo percebemos que cada um deles encerrará o Ensino Médio Técnico Integrado com habilidades e conhecimentos necessários para inserção no mercado de trabalho, ingresso na universidade ou se tornar empreendedor na própria vida.

   As apresentações finais desses projetos começaram desde a última sexta-feira, dia 05/12, sendo finalizada, hoje, quinta-feira, 11/12. Agradecemos a todos os educadores que fazem esta instituição, em especial a Daniel Higino, Diego Vinícius, Gleydson Marcus, Marcio Gadelha, Michel Diego, Magnólia Oliveira, Manoel Carvalho, Priscila Maria, Sidney Danilo pelos encaminhamentos, sugestões e orientações em todo o seu processo de realização.


Texto:André Bandeira dos Santos (Coordenador Escolar).



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é muito importante para o aprimoramento de nosso trabalho. Obrigado!

Últimas Postagens

Seguidores