.

.

Slide Show

...

17 novembro, 2015

Inscrições para aplicadores do Spaece 2015 seguem até sexta-feira (20/11)

Inscrições para aplicadores do Spaece 2015 seguem até sexta-feira (20/11)

Estão abertas até a próxima sexta-feira, dia 20, as inscrições para aplicadores do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Estado do Ceará (Spaece), edição 2015. Para participar, o candidato deve ter o seguinte perfil: Nível Médio; não possuir vínculo empregatício com as secretarias municipais ou escolas nos últimos quatro meses e deve ter experiência em aplicação de avaliação educacional. As inscrições são feitas pela Internet, acessando https://sia.caedufjf.net/spaece/inscricao/?cargo=spaece.

Caso seja selecionado, o candidato receberá um e-mail/telefonema do coordenador responsável pela aplicação do seu município, informando a data, hora e local do treinamento. Conforme a Coordenadoria de Avaliação e Acompanhamento da Educação (Coave) da Secretaria da Educação,  sendo selecionado o candidato deverá escanear e enviar por e-mail os seguintes documentos: CPF, número do PIS ou PASEP ou NIS, comprovante de experiência em aplicação de avaliação educacional e comprovante de escolaridade.

O Spaece tem o objetivo de fornecer subsídios para formulação, reformulação e monitoramento das políticas educacionais, além de possibilitar aos professores, dirigentes escolares e gestores um quadro da situação da Educação Básica da rede pública de ensino. Esse ano, a iniciativa avaliará, censitariamente, o desempenho dos alunos das seguintes etapas, nas disciplinas de Língua Portuguesa e de Matemática: 2º ano (Língua Portuguesa apenas), 5º ano e 9º anos do Ensino Fundamental (EF); 1ª série do Ensino Médio (EM); EJA presencial (anos finais do EF; 1º período do Ensino Médio) e 3ª série do EM nas 123 escolas que compõem o Ciclo 2 do Programa Ensino Médio Inovador (ProEMI/Jovem do Futuro) e nas 26 escolas que integram o Grupo Controle da Avaliação de Impacto do Jovem de Futuro.

As provas serão aplicadas, no período de 23 a 27 de novembro, para os alunos de 1ª e 3ª séries do Ensino Médio, esta última somente para escolas do 2º ciclo do Programa Ensino Médio Inovador/Jovem de Futuro e as respectivas escolas controle, 9º ano do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos - anos finais e 1º período do Ensino Médio. De 30 de novembro a 4 de dezembro, será a vez dos estudantes do 2º e 5º anos do Ensino Fundamental. Mais de 484 mil alunos da rede pública irão participar do Space.


Outras informações sobre as inscrições: 0800 72 73 142 ou e-mail: suporteavalia@caed.ufjf.br

Saiba mais: SPAECE 2015




17.11.2015
Assessoria de Comunicação da Seduc
imprensa@seduc.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é muito importante para o aprimoramento de nosso trabalho. Obrigado!

Últimas Postagens

Seguidores