.

.

Slide Show

...

23 maio, 2016

Centro de Multimeios da Escola Profissional de Pereiro lança ousado projeto de incentivo à leitura.

O Centro de Multimeios da Escola Profissional de Pereiro lança projeto de incentivo à leitura, onde alunos, educadores e membros da comunidade são convidados a gravar vídeos, onde possam expressar as suas opiniões sobre temas que envolvam publicações, filmes, músicas, games, etc. As gravações acontecem de forma voluntária e podem ser realizadas na escola ou na residência do(s) protagonista(s).
   O Jornal O Coreto apoia a iniciativa que tem como coordenadores os professores Jobenemar Carvalho dos Santos e Maria do Carmo de Freitas Moreira (Regentes do Multimeios). O Projeto abre parceria com as demais instituições escolares do município e da região. A amplitude é uma premissa do projeto e, nesse sentido, o canal estará incluindo vídeos de alunos do Ensino Fundamental que abordarão temas relacionados à literatura infantil. A ousadia do projeto reside no desafio de criar as duas culturas simultaneamente: o gosto/prazer pela leitura e a participação em vídeos.
   O próximo passo nessa parceria de sucesso será a gravação de vídeo-aulas com educadores e universitários do município de Pereiro e região. As gravações abordarão temas/conteúdos relacionados às avaliações em larga escala como ENEM e SPAECE. O Jornal O Coreto participará dessa nova etapa como parceiro na viabilização de material didático, do material de gravação e na divulgação dos trabalhos.
    Você também pode contribuir para o sucesso dessa iniciativa, acessando e fazendo a sua INSCRIÇÃO NO CANAL RESENHARIA (https://www.youtube.com/channel/UCQ-p3svmrLLHkP4VM-uwsSg) ou assistir através do site do jornal (http://www.jornalocoreto.com.br/). A inscrição é gratuita e você ainda poderá clicar no "gostei" e deixar os seus comentários e sugestões. A sua participação é muito importante para que o projeto possa alcançar o maior número de pessoas e levar a cultura da leitura para as crianças, jovens e adultos da comunidade e região.
Fonte: Jornal o Coreto 
http://www.jornalocoreto.com.br/noticias/notcia-de-pereiro/156262 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é muito importante para o aprimoramento de nosso trabalho. Obrigado!

Últimas Postagens

Seguidores